Olodum celebra aniversário com show em sacada no Pelourinho


Foto: @mottaphotos

A banda Olodum irá apagar as velinhas pela 43ª vez na segunda-feira (25), e o presente dos fãs do grupo não ficará só com o show no CarnaSal que acontece neste sábado (23).

Em entrevista exclusiva ao iBahia, o grupo revelou que o dia 25 de abril será marcado com um espetáculo diferenciado para a legião de fãs da banda na sacada da escola do Olodum, no Pelourinho.

"No dia do aniversário a gente vai fazer uma varanda cultural, que a gente vai cantar da sacada da Escola do Olodum, ali na Rua das Laranjeiras. A percussão vai estar ali embaixo, grande, o bandão, e a gente vai estar lá cantando para a galera", conta Lucas di Fiori ao repórter Lucas Sales.

A ideia da apresentação acabou surgindo de última hora, após um adiamento na agenda da banda, mas será uma forma de celebrar ao lado de quem faz parte da história do Olodum durante todos esses anos.

"(Na agenda) a gente estava com uma programação para São Paulo, só que acabou não acontecendo, porque o Carnaval de Rua de São Paulo segurou as datas. A gente também não conseguiu fazer nosso tradicional ensaio, mas para não passar em branco, iremos fazer a varanda cultural", afirma Fiori.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias