Palco ‘Toca Raul’ recebe show gratuito em homenagem ao astro no domingo (21)


Foto: Divulgação/ Diva Entretenimento

O ícone da música brasileira Raul Seixas será homenageado neste fim de semana em Salvador. O evento nomeado de “Raul 33”, vai celebrar a memória do pai do rock brasileiro no Palco Toca Raul, localizado no bairro do Rio Vermelho, a partir das 17h, do dia 21 de agosto (domingo). A entrada para o evento é gratuita.

(Correção: o iBahia errou ao informar que o show ‘Toca Raul’ seria na sexta-feira (19). O show, na verdade, será realizado no dia 21, domingo. A informação foi corrigida às 17h25 de 18 de agosto)

Reunindo os amigos do cantor, os músicos que integram a banda Marculino e Seus Belezas, o repertório apresenta canções autorais, influenciadas pela musicalidade e poesia do ‘maluco beleza’.

Além do setlist em homenagem a Raul, a Marculino e Seus Belezas apresenta composições como “Fruto Proibido”, que faz um paralelo com a história bíblica e moralista de Eva e da maçã, em relação a imposições e proibições sociais.

A data foi escolhida por marcar o falecimento do artista. Comemorando a arte e vida, o show conta com apresentação da banda de reggae “Diamb” e a participação especial do cantor e compositor Lutte – vocalista da banda Mosiah Roots.

No local será possível realizar a doação de alimentos, que serão distribuídos para comunidade do Nordeste de Amaralina.

Marculino e Seus Belezas – show beneficente Raul 33
Quando? 21 de agosto, 17h
Onde? Palco Toca Raul – Rio Vermelho
Ingressos: Gratuito, com arrecadação de alimentos para beneficio da comunidade do Nordeste de Amaralina


Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias