Programa oferece oficinas gratuitas de zouk e tango


Quer aprender a dançar zouk ou tango? O programa Cidade do Saber, em Camaçari, oferece oficinas gratuitas destas duas modalidades, sendo 16 vagas para cada uma.

As inscrições começam nesta segunda-feira (23) e seguem até esta quarta-feira (25), na própria instituição, localizada na rua do Telégrafo, no bairro do Natal. Neste período, os interessados devem retirar uma senha no balcão de atendimento da Cidade do Saber e se dirigir à Secretaria de Cursos da instituição.

O atendimento será realizado por ordem de chegada. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar os documentos originais de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família, para as pessoas beneficiadas pelo programa.

A oficina de tango é destinada para pessoas a partir dos 16 anos, sem limite de idade. Já a de zouk é para a faixa etária de 15 a 35 anos. Os menores de 16 anos precisam apresentar, além da documentação citada, atestado de matrícula no ensino regular, assim como precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

As oficinas vão começar no dia 3 de outubro, sempre às terças e quintas-feiras. A de Zouk acontece das 13h às 14h, e a de Tango das 17h às 18h. Quem não comparecer à primeira semana de aulas terá a matrícula cancelada.