Ricky Vallen apresenta novo show em Salvador


A revelação Ricky Vallen volta a Salvador com seu novo show, onde revisita grandes sucessos de sua carreira. As apresentações acontecem nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Teatro SESC Casa do Comércio. Na sexta-feira e no sábado, o artista sobe ao palco às 21h e no domingo, às 20h.

De Volta Redonda, Ricky conquistou o Brasil quando venceu o concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2004. Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações.

O cantor já conseguiu emplacar vários sucessos em trilhas sonoras de novelas da Rede Globo como ‘Vidro Fumê’ (Negócio da China), ‘Sei Lá’ (Ti Ti Ti) e ‘Pra ser amor’ (Viver a Vida). Cantou também sucessos de outros cantores como ‘Espumas ao vento’, ‘Disparada’ e ‘Essa Dona’. No repertório do show, também estarão interpretações de canções como ‘Balada de Gisberta’, conhecida na voz de Maria Bethânia; Spending my tiyme (Roxete) e Wrecking ball (Milley Cyrus).Leia também:
Léo Santana e Danniel Vieira inauguram casa de show em Salvador
Filhos de Jorge abre show da Playing For Change em Salvador
Walter da Silveira recebe Mostra Audiovisual Múltiplo Leminski
O clímax do show acontece quando Ricky Vallen interpreta a música ‘No je ne regrette rien’, imortalizado na voz de Edith Piaf, que ganha uma versão impactante e teatral na voz do artista. A grande novidade, fica por conta do repertório autoral do seu novo CD, a exemplo de ‘Terceiro sinal’ e ‘O sepulcro de Quimera’. Esta última, em homenagem à sua mãe.Assista ao cantor aquecendo voz e cantando uma das músicas de seu terceiro álbum:
[youtube w9jKcnCcx8A]