Ricky Vallen apresenta novo show na capital baiana em novembro


Foto: Divulgação

O cantor Ricky Vallen volta a Salvador para uma apresentação no dia 6 de novembro, às 20h, na sala principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos já estão à venda por meio do Sympla, com valores entre R$ 180 (inteira) e R$ 75 (meia).

O cantor promete um repertório baseado em grandes clássicos da MPB e da música internacional, como “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” (Caetano Veloso).

Pela primeira vez na sala principal do teatro, Ricky inclui no repertório hits como “A Lenda” (Sandy e Junior), “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa) e “Show das Poderosas” (Anitta).

Ricky ainda garante que o setlist também vai ser pautado pelo público, e pode variar conforme pedidos e interação, mas músicas autorais como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais”, já são garantidas.

Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, dono de dois CD’s e um DVD, Ricky foi o Primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.

Conhecido desde que ganhou o concurso de calouros do Programa Raul Gil, o cantor revela ser apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em espetáculos.

Leia mais sobre Entretenimento em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.