Música

Sandra de Sá realiza show neste mês em Salvador

Um show intimista de voz, violão e percussão em que a intérprete carioca vai desfilar os seus inúmeros sucessos

Redação iBahia
04/03/2017 às 13h00

2 min de leitura

Sandra de Sá, a cantora que tem a alma da black music brasileira se apresenta, a convite do Rubi, nos dias 24 e 25 de março às 20h30 e no dia 26, às 19h, na casa de shows Santa Música Vilas, em Vilas do Atlântico, em uma parceria firmada com o Rubi. Sandra traz um show intimista de voz, violão e percussão, que mexe com a memória afetiva de todos nós, em que a intérprete carioca desfila seus inúmeros sucessos.. Um show intimista de voz, violão e percussão em que a intérprete carioca vai desfilar os seus inúmeros sucessos.

Neta de cabo-verdiano e filha de baterista dos bailes da zona norte do Rio de Janeiro, Sandra traz no repertório canções que já se tornaram clássicos da música brasileira, como ‘Demônio Colorido’, ‘Vale Tudo’, ‘Joga Fora no Lixo’, ‘Bye Bye Tristeza’, “Olhos Coloridos’, ‘Retratos e Canções’ e ‘Solidão’.

Chamada por alguns de ‘Tim Maia de saias’ e por Cazuza, de nossa ‘Billie Holliday brasileira’, Sandra tem a africanidade e a musicalidade no sangue. Sua adolescência foi em meio aos bailes de gafieira, samba e soul. Aprendeu sozinha a tocar violão e começou a compor suas letras. Ganhou prêmios como cantora e compositora em diversos festivais de Música.

SERVIÇO

Datas: 24 e 25 de março, sexta e sábado

Horário: 20h30

Local: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Ingressos: R$ 120 (Couvert)