Sandy se emociona em volta aos palcos e emoção toma conta dos bastidores: ‘Sensação de começar de novo’


Foto: Reprodução/ Will Aleixo/Divulgação

Desde o fim da turnê histórica ao lado do irmão Júnior, Sandy já tinha planos de retomar a carreira solo, mas que foram adiados pelo início da pandemia.

Por isso, a volta aos palcos foi marcada por muita expectativa. Além de cantar hits, o repertório inclui novas músicas, como a parceria com Wanessa Camargo e Agnes Nunes. O público, que entoava gritos de “Sandy, eu te amo”, cantou tudo, claro. A artista não se aguentou e agradeceu o carinho.

“A ideia era retomar a carreira solo logo após a turnê com o meu irmão, em 2019. Estou com a sensação de começar de novo. Fiquei muito ansiosa por esta volta, querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas fizemos o projeto sair e foi ‘com emoção’. Estou aqui pra recomeçar com vocês”, disse Sandy, em Jaguariúna, interior de São Paulo, na última sexta-feira, dia 5.

Nos bastidores, o marido, Lucas Lima, e os pais, Xororó e Noely, acompanharam todos os preparativos com os olhos atentos. Por isso, não faltou emoção por parte da artista. Um trecho compartilhado pela própria Sandy, em um documentário registrado pela equipe, mostra as cenas de carinho.

“É… Voltei para o meu lugar. Esse lugar que eu amo tanto e onde vocês me recebem com esse amor transbordante, contagiante, que me faz flutuar. Obrigada, gente querida! Que noite”, escreveu Sandy, no fim de semana.

Próximos passos

Na agenda, Sandy tem como próximo show a cidade de São Paulo, no dia 18 de agosto. No Rio de Janeiro, ela canta no fim de semana dos dias 27 e 28. E ela não é a única a retomar a carreira solo.

Como revelou a coluna Retratos da Vida, do Extra, Júnior Lima também está se preparando para voltar aos palcos. A estreia dele será no “Criança esperança”, da TV Globo, mas não deve parar por aí.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias