Saulo e Luiz Caldas homenageiam Dorival Caymmi na Praça Cairu


O eterno Dorival Caymmi, que completaria 100 anos em 2014, não poderia ficar de fora do Festival da Cidade. O tributo ao grande compositor e cantor que eternizou as belezas do bairro de Itapuã será feito por Saulo Fernandes e Luiz Caldas, em show no palco da Praça Cayru, no Comércio, nesta sexta (28), a partir das 19h.
 
O show segue a linha de homenagem semelhante feita no começo de janeiro, no Parque da Cidade pelos dois artistas. O repertório conta com canções como ‘Maracangalha’, ‘O que é que a baiana tem?’ e ‘São Salvador’.  “Estou com Luiz comemorando o aniversário da cidade, cantando Caymmi! Coerência mil!”, disse Saulo Fernandes.
 
Veja também:
Adão Negro celebra 18 anos de carreira no Festival da Cidade

‘Saulo e Luiz Caldas cantam Caymmi’ abre os três dias de show do Festival da Cidade. Antes de Saulo e Luiz Caldas, o eterno ‘Novo Baiano’ Moraes Moreira apresenta as músicas do álbum ‘Acabou Chorare’. Integram o set list sucessos como ‘Preta pretinha’, ‘Brasil pandeiro’ e ‘A menina dança’. Filho de Moraes Moreira, o músico Davi Moraes confirmou participação.
Informe-se mais sobre o evento