Turnê brasileira do DJ David Guetta começa ainda este ano


DJ Davi Guetta faz longa turnê pelo Brasil entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012

O DJ francês David Guetta estará novamente no Brasil entre dezembro 2011 e janeiro 2012 para uma extensa turnê de lançamento de seu quinto álbum “Nothing But The Beat”, disco duplo lançado mundialmente, pela EMI Music, em agosto deste ano. Guetta passará por 12 cidades brasileiras, entre elas estão São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Luis, Belém, Recife e Minas Gerais.Programação dos showsAbrindo a turnê, o DJ fará show no Guarujá, litoral de São Paulo, no dia 29 de dezembro e no mesmo dia tocará também em Guarapari . No dia 30, ele se apresenta no Rio de Janeiro, no Rio Centro e dia 31 na praia de Copacabana. 1 de janeiro é a vez da cidade de Guaratuba receber o DJ, dia 2 ele se apresenta no famoso Green Valley, em Camburiú e dia 5 em Florianópolis. 

O DJ vai dia 06 ao Planeta Atlântida, 07 de janeiro fará um mega show no Anhembi em São Paulo e no dia seguinte estará na capital mineira. As últimas cidades serão Fortaleza, São Luis, Belém e Recife, respectivamente, dias 09, 10, 11 e 12.
Outras cidades devem ser confirmadas em breve, assim como informações sobre vendas de ingressos. 
Guetta lançou seu último disco “Nothing But the Beat” em agosto deste ano, com participações importantes da música negra americana, como Usher e Nicki Minaj. O DJ tocou no Brasil no final do ano passado.
O show no Pavilhão Anhembi também contará com a presença dos DJs nacionais Naccarati, Viktor Mora e Mario Fischetti.