Adele comemora 30 anos com festa temática de Titanic


A cantora britânica Adele escolheu um tema pra lá de especial para sua festa de 30 anos. Ela se inspirou no filme Titanic (1997), do qual é fã, para celebrar a data e usou trajes idênticos aos da protagonista Rose, interpretada por Kate Winslet no longa.
A festa aconteceu em uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos. "Eu não tenho certeza do que farei nos próximos 30 anos já que fui tão abençoada em minha vida até agora […] A noite passada foi a melhor noite da minha vida", escreveu ela em seu Instagram. "Obrigada aos meus familiares e amigos que fizeram parte deste fandom [grupo de fãs] de Titanic", acrescentou.
Nos comentários, alguns internautas criticaram a escolha do tema pelo fato de se tratar de um naufrágio. "Por mais que eu ame Adele, isso foi de péssimo gosto. Eu entendo a questão da fantasia mas o Titanic foi um evento trágico", escreveu um seguidor. Outros fãs não se importaram e desejaram felicidades. Alguns reforçaram como a britânica ficou parecida com Kate Winslet no filme.