Nem Te Conto

Adelmo Casé participa do Fusuê

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br No último dia do mês de outubro, o programa Fusuê contou com a presença do cantor Adelmo Casé. O jornalista Marrom e o radialista Tony Moinhos aproveitaram a oportunidade para apresentar “Apague a Luz”, nova música de trabalho do Negra Cor e que tem participação especial de Bell Marques, líder do Chiclete com Banana. No irreverente bate-papo, Adelmo comentou sobre o conselho de Bell. “Ele falou para eu ficar tranqüilo quanto ao sucesso, para não ser ansioso”, falou Casé. Ele contou que no início da carreira era bem mais preocupado em fazer sucesso. “Hoje estou mais pé no chão, tenho mais paciência e planejo mais”, completou. O líder da Negra Cor anunciou a abertura dos Ensaios de Verão da banda, que acontecerão todas as sextas, no Bahia Café Hall, a partir do dia 28 de […]


04/11/2008 às 15h29

2 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

No último dia do mês de outubro, o programa Fusuê contou com a presença do cantor Adelmo Casé. O jornalista Marrom e o radialista Tony Moinhos aproveitaram a oportunidade para apresentar “Apague a Luz”, nova música de trabalho do Negra Cor e que tem participação especial de Bell Marques, líder do Chiclete com Banana.

No irreverente bate-papo, Adelmo comentou sobre o conselho de Bell. “Ele falou para eu ficar tranqüilo quanto ao sucesso, para não ser ansioso”, falou Casé. Ele contou que no início da carreira era bem mais preocupado em fazer sucesso. “Hoje estou mais pé no chão, tenho mais paciência e planejo mais”, completou.

O líder da Negra Cor anunciou a abertura dos Ensaios de Verão da banda, que acontecerão todas as sextas, no Bahia Café Hall, a partir do dia 28 de novembro. “Sempre teremos convidados especiais como Armandinho, Titãs e Monobloco”, afirmou Casé.

Durante os intervalos, o cantor falou sobre suas influencias musicais e da alegria de cantar com seus ídolos no programa Fama, da TV Globo. “O Fama me trouxe muitas coisas boas. Além de tudo, tive oportunidade de trabalhar com pessoas que sempre admirei como Toni Garrido e Cláudio Zoli”, revelou.

Nos últimos minutos do programa, Marrom “apertou” Adelmo quando o questionou sobre casamento. O cantor respondeu que pretende oficializar a união com Silmara, sua noiva e ex-dançarina do É o Tchan, no próximo ano.

 class=”galeriaFotos”>