Nem Te Conto

Alexandre Frota detona Gretchen e Joana Machado, no programa

No programa de Ana Hickmann, o ator faz revelações sobre as musas


10/11/2001 às 1h00

2 min de leitura

No último domingo (15), Alexandre Frota participou do programa ‘Tudo É Possível’, de Ana Hickmann, e respondendo a um game da máquina da verdade, falou sobre Gretchen e Joana Machado.

Frota garantiu que  nunca teve um envolvimento com a cantora e afirmou que não ficaria com Gretchen. “Ela já foi muito bonita, mas hoje em dia não ficaria”, disse ele, que ainda completou: “me perdoem os fãs da Gretchen, mas hoje ela parece o Coringa do Batman”.

O ator e diretor continuou a fazer revelações polêmicas, e afirmou que já transou com Joana Machado, a vencedora da ‘ Fazenda 4’ .

A declaração de Frota não agradou em nada Joana Machado. A loira entrou com uma liminar na justiça para proibir o artista de pronunciar o nome dela em entrevistas. Além disso, Joana também pede uma indenização no valor de R$500 mil, no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Para quem não lembra, o ator e a ex-namorada do jogador Adriano eram amigos, mas brigaram após ele exigir parte do prêmio que ela ganhou na quarta edição do reality show.