Nem Te Conto

Alinne sente a emoção da Fórmula 1

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Após se apresentar com a banda Cheiro de Amor em um grande show no Carnalfenas, micareta da cidade de Alfenas em Minas Gerais, Alinne Rosa voou até São Paulo para assistir o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, no último domingo. A cantora pôde sentir de perto a emoção de ver uma corrida de Fórmula 1 e declarou que descobriu um novo som para amar: o do ronco dos motores. “É arrepiante”, disse Alinne que assistiu à corrida no Paddock, espaço acima dos boxes reservado para os vips. Além de Alinne Rosa, estiveram no camarote a jornalista Glória Maria, as atrizes Gabriela Duarte e Fernanda Torres, o cantor Daniel, entre outros seletos convidados.


05/11/2008 às 15h25

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Após se apresentar com a banda Cheiro de Amor em um grande show no Carnalfenas, micareta da cidade de Alfenas em Minas Gerais, Alinne Rosa voou até São Paulo para assistir o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, no último domingo.

A cantora pôde sentir de perto a emoção de ver uma corrida de Fórmula 1 e declarou que descobriu um novo som para amar: o do ronco dos motores. “É arrepiante”, disse Alinne que assistiu à corrida no Paddock, espaço acima dos boxes reservado para os vips. Além de Alinne Rosa, estiveram no camarote a jornalista Glória Maria, as atrizes Gabriela Duarte e Fernanda Torres, o cantor Daniel, entre outros seletos convidados.