Nem Te Conto

Amanda Santiago comemora sucesso da primeira “Quartas de Inverno”

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br Amanda Santiago abriu suas “Quartas de Inverno” na boate Madrre, em Salvador, com casa cheia e muita animação. A cantora fez um show com grandes sucessos da sua trajetória musical, além da música de trabalho Macumba Baby. Amanda recebeu Fredd Moura e Katê da banda VoaDois, que agitaram o público da casa. Durante a apresentação da VoaDois, Amanda presenteou os amigos com as “asas” símbolo da sua carreira-solo, como forma de lembrança e agradecimento pela presença especial. Para próxima quarta-feira a participação especial do show será da cantora Cláudia Leitte, que recentemente lançou o seu primeiro CD e DVD da carreira-solo, gravado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.


04/07/2008 às 15h21

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

Amanda Santiago abriu suas “Quartas de Inverno” na boate Madrre, em Salvador, com casa cheia e muita animação. A cantora fez um show com grandes sucessos da sua trajetória musical, além da música de trabalho Macumba Baby. Amanda recebeu Fredd Moura e Katê da banda VoaDois, que agitaram o público da casa.

Durante a apresentação da VoaDois, Amanda presenteou os amigos com as “asas” símbolo da sua carreira-solo, como forma de lembrança e agradecimento pela presença especial.
Para próxima quarta-feira a participação especial do show será da cantora Cláudia Leitte, que recentemente lançou o seu primeiro CD e DVD da carreira-solo, gravado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.