Amor à vida: angustiada com Félix, Edith se envolverá com mordomo


Depois de humilhar Edith (Bárbara Paz), Félix (Mateus Solano) vai ter uma surpresa nada agradável nos próximos capítulos de ‘Amor à vida’. Isso porque, Wagner (Felipe Titto), o mordomo que ganhou do vilão o apelido de Tapete Persa por conta de suas várias tatuagens, vai se declarar para a patroa.
De acordo com o jornal ‘Extra’ desta quarta-feira (03), tudo começa quando Wagner vê Edith triste no jardim e, gentilmente, leva um suco e um xale para ela. “Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada”, afirmará o funcionário.
Um dia depois, ao ver a estilista chorando após uma discussão com a mãe, por causa de Félix, ele a aborda, limpa suas lágrimas e a beija. “Eu não suporto te ver chorando. Sabe, cê merece um homem melhor. Um homem de verdade”, declara-se.
A estilista se assusta e empurra Wagner, que confessa gostar dela há muito tempo. “Cê é tão bonita, interessante, aí eu penso… Essa mulher merece ser beijada, abraçada, merece carinho…”, diz o empregado.
A estilista pega a mão do mordomo, a beija e, chorando, diz ser muito triste. Wagner afirma que só quer fazê-la feliz e a beija de novo. E marca um encontro com ela, à noite, no jardim. Quando Edith questiona “E o Félix?”, o empregado rebate: “Seu marido merece”.