Amor à vida: Valdirene é flagrada com Carlito e Ignácio a expulsa


Valdirene (Tatá Werneck) está com seus dias de luxo contados em “Amor à vida”. De acordo com o blog da Patricia Kogut, a piriguete será flagrada transando com Carlito (Anderson Di Rizzi), o “Palhaço”, por Ignácio (Carlos Machado) e será expulsa da casa do milionário, voltando a morar com a mãe, Márcia (Elizabeth Savala).

Tudo acontece quando a moça irá pede para seu professor de etiqueta, Murilo (Emilio Orciollo Neto), inventar uma desculpa em casa enquanto ela se encontra com Carlito após um passeio, mas o playboy irá se enrolar e gaguejar ao falar do paradeiro da patroa em casa. “A Valdirene não voltou porque ela… Ela ficou mais um pouco na rua, com a babá, passeando com a bebê”. No entanto, Eudóxia (Ângela Rabelo) irá detectar a mentira do jovem por saber que a babá e o bebê estão em casa. “Senhor Murilo, se a babá e a bebê estão aqui, onde o senhor deixou aquela galinha ciscando?”, questiona.

Neste momento Valdirene chegará em casa e conseguirá reverter a situação após questionamento de Ignácio. “Eu estava lá no terraço! Isso! Já que você não me leva na casa de praia, eu fiquei lá no alto do prédio tomando sol. Para ficar mais bonita para você, é claro!”. Mas a mãe do rapaz não ficará convencida com a explicação da moça e tentará desmascará-la após contar com a ajuda de Gigi (Françoise Forton), que armará um plano. “Você diz para a Valdirene que amanhã vai passar o dia no shopping comigo. Ela vai se sentir livre para encontrar o tal Palhaço. Aí nós a seguimos, avisamos o seu filho onde os dois estão e ele dá o flagra”, dirá a perua, deixando Eudóxia muito feliz.

Valdirene cai no jogo da sogra, fica animada e dá um jeito de encontrar Carlito no próprio apartamento. No dia combinado, ela irá à academia com o marido, mas reclamará de cansaço dos exercícios para encontrar o amante. Os dois acabam transando na sala e a sogra avisará ao filho, que pegará a mulher no ato. “Calma Ignácio, o Palhaço só veio ver a Marijeyne. Não é, Palhaço?”, dirá Valdirene.

“E vocês tiraram a roupa para ninar a menina, por acaso?”, perguntará o milionário, expulsando Valdirene em seguida. “Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!”.

O tal palhaço ainda provoca o milionário dizendo que ele é o corno do ano, deixando-o revoltado. Ignácio então partirá para cima de Carlito e, depois da confusão, Valdirene fará as malas para ir embora, ouvindo do agora ex-marido que ela é a maior decepção da vida dele.