Ana Hickmann relata susto após box do chuveiro estourar sobre ela: ‘Passei por um livramento’


Foto: Redes Sociais

A apresentadora Ana Hickmann levou um susto daqueles no último domingo (7) com grande risco de se ferir gravemente, após o box do chuveiro de casa estourar e quebrar em vários pedaços.

“Gente, passei por um livramento agora, juro. Levei alguns minutos para me reestabelecer porque foi um susto o que aconteceu comigo”, contou.

Em suas redes sociais, a modelo relatou a situação e logo tranquilizou os seguidores afirmando que não teve ferimentos graves.

“Estava saindo do banho e, a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim. Foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa. Do jeito que quebrou, partiu, era para ter cortado o meu corpo inteiro”

Ana, que considerou o episódio um livramento, disse que o único ferimento que teve foi na mão. “A única coisa que eu tive foi um corte profundo, mas pequeno, aqui na minha mão. Foi o maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa”.

Apesar do susto, a apresentadora não cancelou a agenda de compromissos e participou do programa Hoje em Dia nesta segunda-feira (8).

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias