Anitta confessa medo de expor personalidade forte e empoderada para namorado


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Anitta revelou ter vergonha de mostrar o seu lado forte e imponente, marcante da sua personalidade artística, para o namorado Murda Beatz. Vale lembrar que a poderosa e o produtor musical estão se relacionando há alguns meses.

A declaração foi feita durante a coletiva de imprensa para o lançamento do clipe de “Gata”, na última sexta-feira (5), onde a artista disse que é muito diferente em sua vida pessoal.

Em meio a tudo isso, ela contou sobre a vergonha que sente ao ter que agir como Anitta, e não como Larissa – seu nome de batistmo.

“Sempre falei que tenho um lado meu bem envergonhada, tímida. O povo acha que não existe, mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente de namorado, principalmente porque sou muito diferente na minha vida pessoal do que sou como cantora”, disse.

A indicada ao VMAs relembrou do trabalho realizado ao lado do produtor. “Quando encaro esse personagem da cantora e tem meu namorado olhando, isso é tudo muito estranho. Sempre tive vergonha, sempre! Aí, no clipe, mais ainda, ter que olhar, interagir com ele”.

“Se fosse outro clipe, se ele estivesse interagindo por trás, era diferente. Mas ter que ficar do lado, assistindo, estava morrendo de vergonha. Nossa, sempre tive. Tenho um lado bem tímida, vocês não imaginam. Visto essa capa aqui, mas sou bem envergonhada por dentro. Bem lá dentro, só para quem merece ver”, completou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: