Anitta dá unfollow e apaga fotos com Murda Beatz e levanta suspeitas de término


Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Anitta deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha ao fazer um desabafo nas redes sociais sobre se sentir usada. Na ocasião, a indireta foi lida como uma crítica ao namorado, o produtor musical Murda Beatz, com quem a funkeira deu início a um relacionamento no meio do ano, assumindo o romance no Dia dos Namorados no Brasil.

Nas redes sociais, Murda e Anitta já não se seguem mais no Instagram e as fotos da funkeira ao lado do rapaz já não estão mais no perfil dela na plataforma.

Momentos antes do desabafo sobre se sentir usada, Anitta voltou a dar indícios de que o romance com Murda não estava bem ao compartilhar um texto no qual falava sobre buscar um pote de ouro no fim do arco-íris e perceber que a inocência foi embora.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Existem pessoas que escolhem habitar neste entorno obscuro pra que possam desfrutar do pote de ouro… Mas querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar. Mas felicidade é liberdade, e depender de um pote de ouro. Dependência é o oposto de liberdade, sem liberdade não há como saber amar a si mesmo. E só sabe amar o outro quem ama a si mesmo”.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o romance teria chegado ao fim por Murda não ter correspondido as expectativas da funkeira. Anitta havia dito que seu novo namorado era alguém com quem ela queria construir uma família e casar.

Segundo uma fonte da publicação: “Ele não soube fisgar o coração dela, não estava andando junto e como boa ariana que é, ela se cansou”.

A última vez que Anitta e Murda foram vistos juntos foi no VMA, no qual a cantora se destacou como vencedora da categoria Melhor Clipe Latino, além de ter feito uma performance marcante de ‘Envolver’ e um mash up do funk brasileiro.

Nas redes sociais, fãs começaram a apontar a possibilidade de Murda ter usado Anitta para ganhar popularidade, principalmente após as indiretas da Poderosa. Nenhuma das partes envolvidas na história se pronunciaram sobre o assunto.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: