Nem Te Conto

Anitta ensina top brasileira a dançar em programa americano

A entrevista foi gravada toda em inglês

Redação iBahia
12/08/2016 às 10h05

3 min de leitura
Anitta está podendo! Depois de brilhar na abertura dos Jogos Olímpicos, a cantora virou atração de um programa de variedades sobre o Brasil para um canal da IBC, TV americana. A gravação aconteceu na tarde desta quinta-feira na casa de samba Gafieira Elite, no Centro do Rio, lugar escolhido por Anitta para apresentar um lado pouco explorado da artista: sua relação com a dança de salão.

O programa é apresentado por Camila Alves, atriz, modelo e apresentadora brasileira que é casada com o astro Matthew Mcconaughey, ganhador do Oscar de melhor ator em 2014 pela atuação em “Clube de compras Dallas”.
Camila está no Rio de domingo com o marido gravando uma série de cinco programas sobre o país com o tema Jogos Olímpicos e convidou Anitta para ser a atração de estreia. A entrevista foi toda gravada em inglês (sim, Anitta domina muito bem o idioma) falando da paixão da pop brasileira pela dança.

Ao fim da do programa, Camila quis saber se Anitta estava namorando. “Não. Estou solteira (risos)”, respondeu a cantora.
Logo em seguida, Anitta relembrou os seus tempos como professora de dança e desafiou Camila a riscar uns passos com ela. A Poderosa ensinou passos de samba, dança de salão e também de forró.
“Essa é a primeira vez que a gente se encontra. Já ouvi falar muito do trabalho dela lá de Los Angeles, onde eu moro. Anitta é uma artista muito querida. Vamos mostrar um lado diferente dela, que as pessoas não conhecem muito, e coisa que é diferente dela, que ela. Ela contou que esse tipo de dança é uma coisa que ele cresceu dançando, então foi bem natural, bem legal de mostrar para o pessoal lá de fora”.
Sobre a performance de Anitta como professora de dança, ela elogia:
“É uma ótima dançarina. Esse tipo de dança eu aprendi aqui, mas o forró é a minha dança favorita. Eu cresci dançando dois para cá, dois para lá, nos pés do meu pai”.