Anitta rompe com empresários por pendências financeiras


Anitta, que estava de férias em Orlando desde a semana passada,aterrissou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28) e tomou uma decisão que pegou muita gente de surpresa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, a cantora enviou uma notificação para a empresa K2L – que gerencia a carreira da funkeira – acusando o rompimento de uma das cláusulas contratuais. Pendências financeiras e má admnistração da carreira da artista estaria entre os motivos.

Procurada pelo Ego, Kamilla Fialho que é uma das responsáveis pela empresa, comentou o ocorrido. “Estou voltando para o Brasil neste exato momento, estou assustadíssima, sem entender absolutamente nada. Anitta até ontem estava mandando vídeos dela na Disney para um grupo que tem eu, ela, Rafael Brahma e Juliana Mendes (empresários). Falávamos sobre reunião do próximo clipe, música subindo, mantendo as outras, dois novos contratos fechados, licenciamento, enfim…Vida mais que normal. As acusações são totalmente infundadas, é tudo muito fácil de provar”, relata.

Bruno, do Sorriso Maroto e Anitta protagonizam cena quente em gravação de DVDJá a assessoria de imprensa de Anitta não quis se manifestar e informou que enviará comunicado para a imprensa em breve.