Cuidado com a saúde

Anitta se declara para GKay em meio a pré-operatório: ‘Não tenho uma amiga, tenho uma irmã’

A cantora está sendo acompanhada pela mãe, pelo namorado, o produtor Murda Beatz, e a influenciadora digital e amiga, GKay

Redação iBahia
20/07/2022 às 8h34

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Quem tem um amigo tem tudo, e para Anitta, em alguns momentos o título ultrapassa barreiras, deixando o âmbito da amizade para se tornar família. Em meio aos preparativos para a cirurgia de endometriose, a funkeira aproveitou para se declarar para a influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay.

A humorista acompanha a artista no hospital junto a família da funkeira e o namorado da cantora, o produtor Murda Beatz. No Twitter, Anitta falou sobre a importância de GKay neste momento. “Eu não tenho uma amiga, eu tenho uma irmã”, escreveu.

Sem saber falar inglês, a blogueira diverte os internautas ao tentar conversar com o namorado de Anitta.

A amizade entre Anitta e a blogueira ficou ainda mais forte em 2021, durante a pandemia da Covid-19. Em uma entrevista para a Quem em 2020, GKay falou sobre o relacionamento com a funkeira e contou que mesmo após ter se tornado amiga, ainda considera a artista uma inspiração.

“Até hoje quando a Anitta me liga dizendo ‘amiga, vem dormir aqui em casa’ eu fico meio assim, não acreditando. Pessoas de quem fiquei amiga e ainda impactam, Anitta, Whindersson, Tirullipa, Simone e Simaria. As meninas que eu assistia lá em casa quando morava com minha mãe hoje são pessoas do meu círculo de amigos”, contou.

Sobre a cirurgia

A cantora Anitta preocupou os seguidores ao ser internada em um hospital de São Paulo após retornar ao Brasil de uma exaustiva turnê pela Europa. Em suas redes sociais, a funkeira chegou a tranquilizar os fãs após um “sumiço” do Instagram e deixou uma mensagem para seus seguidores internacionais, tentando esclarecer o que aconteceu com ela.

A internação da Poderosa tem ligação com a endometriose, doença revelada por ela no início do mês. A funkeira irá passar por uma cirurgia e terá que dar uma pausa na agenda de compromissos para a recuperação.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias