Aniversário de Liz ganha mega produção em espaço no centro de Salvador; confira


Foto: Reprodução/ Instagram

Os preparativos para o primeiro aninho da pequena Liz, filha do casal Lore Improta e Léo Santana estão à todo vapor.

A festa que será realizada na quarta-feira (28), em um espaço no centro da capital baiana, em Nazaré, contará com uma grande estrutura para receber a lista de convidados do casal que já chegou a marca de quase 700 pessoas.

De acordo com fontes do iBahia, o evento recebe a assinatura de Andrea Guima, party planner responsável por grandes festas de famosos como o aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo com o tema Studio 54, o Chá Revelação de Simone Mendes, o aniversário do ex-jogador Kaká, o aniversário temático de Halloween de Marcelo Sangalo, o Aniversário de Anitta, entre outras.

O espaço vem sendo decorado na temática ‘O Fantástico Mundo da Liz’, uma referência ao espetáculo musical de Lore que rodou o país antes da pandemia. O local ganhou nuvens feitas com balões e elementos que remetem aos cenários de contos infantis com o rosa e azul como cores predominantes.

Foto: iBahia

Nas redes sociais, Lore já revelou que o buffet ficou a cargo da mãe, que é proprietária do Buffet Lia Mara Improta há 25 anos.

O evento, além de comemorar o primeiro ciclo de vida da herdeira do casal, irá celebrar também a união de Lore e Léo, que oficializaram o casamento em meio a pandemia da Covid-19 e não puderam comemorar o momento com uma grande festa. Segundo Lore, a festa de Liz vai até um certo horário e depois, o espaço receberá a celebração dos adultos. A decoração para o “casamento” do casal não foi divulgada.

A dançarina ainda antecipou para os seguidores dicas das atrações musicais. Na web, Lore contou que deve se divertir mais que a própria Liz ao som das músicas do Mundo Bita. “Acho que vou curtir mais que ela nesse show amanhã”, escreveu a loira enquanto ouvia ‘Palhaçada’ do grupo infantil.

Duas dicas dadas pela baiana foram: um DJ com quem ela já colaborou e um artista de samba. Lore tem uma parceria com Dennis DJ em seu projeto infantil, a canção ‘Lava Lava’. Quanto a atração de pagode, a dançarina afirmou que Léo tem uma parceria com o artista.

Do gênero, Léo já colaborou com Rodriguinho e Thiaguinho, e fez participações em projetos de Ferrugem, Dilsinho e Molejo. Lore ainda pontuou que o papai não está programado para cantar na festa. No entanto, nada impede o artista de subir ao palco.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.