Ao lado de Anitta, Luan dá selinho em Ludmilla e gera climão


Ao lado de Anitta, Luan Santana dá selinho em MC Ludmilla e gera climão
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana causou o maior “climão” nos bastidores do ‘Prêmio Multishow’, na noite de terça-feira (1º). Durante uma passagem pelo lounge da “Diamond Family”, espaço reservado para interação com os internautas na premiação, o sertanejo deu um beijo em Mc Ludmilla, deixando Anitta, que também estava no local, sem graça. Assista:

Para tudo Brasil!! Olha o selinho do @luansantana na @oficialludmilla ! #premiomultishow2015

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em Set 1, 2015 às 9:18 PDT

“Anitta deixa de ciúmes e vai beijar o Lucas Lucco”, disparou Ludmilla. A jovem respondeu que nunca teve nenhum relacionamento com o ator e afirmou ser amiga dele e da família. Constrangido com a situação e as perguntas de um suposto relacionamento entre ele a funkeira, Luan pediu para Anitta levantar, dar uma voltar e aproveitou para eligar o corpo dela.
Além deles, o lounge de interação contou a presença de Preta Gil, Hugo Gloss, Gominho, Duh Marinho e Ju de Paulla. A vigésima segunda edição do prêmio, que teve apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, pelo quarto ano consecutivo, teve destaque para Bahia.
A atração homenageou os 30 anos do Axé e contou com as apresentações musicais de celebridades baianas. Gerônimo, Márcio Victor, Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Netinho, Denny, Pablo, Gilberto Gil e Caetano Veloso, foram alguns dos artistas que marcaram presença no palco da premiação.
Anitta e Luan Santana no palco da atração ao receber os prêmios de melhor música e música chiclete

(Foto: Reprodução/Multishow)
Saia justa
A cantora Anitta e o sertanejo Luan Santana foram os grandes vencedores da noite, levando dois prêmios cada, e roubaram a cena no programa. Ao receber um dos troféus, a funkeira foi vaiada pela plateia. “Calma fãs, o prêmio do Luan já chega”, disse ela se referindo as seguidoras do sertanejo, que gritavam loucamente.
Mas não foi só Anitta que passou por uma saia justa, o sertanejo também teve um momento de “constrangimento” durante o evento. Ao receber troféu de música chiclete, o músico foi surpreendido por uma “invasão” de fãs no palco, tendo que ser retirado sem nem agradecer direito.