Vaidoso

Aos 66 anos, Raul Gazolla passa por harmonização facial e surpreende com resultado; confira

A especialista trabalhou levantando a região do malar com o preenchimento da região e utilizou produtos para suavizar as linhas de expressão

Redação iBahia
26/07/2022 às 14h15

2 min de leitura
Foto: TV Globo

A lista de adeptos a harmonização facial ganhou um novo integrante. Aos 66 anos, o ator Raul Gazolla se entregou ao procedimento estético e surpreendeu os seguidores com o resultado da transformação.

Galã dos anos 90, Gazolla foi elogiado pela mudança, que não chegou a modificar por completo o rosto do artista, mas conseguiu suavizar algumas marcas de expressão.

“Ele tinha um caimento na região do malar, as olheiras bem acentuadas. A definição da mandíbula a gente já não via mais, porque o Raul nunca tinha feito nenhum procedimento”, contou a dentista Camila Avallone, responsável pelo tratamento do ator.

A especialista trabalhou levantando a região do malar com o preenchimento da região. A mandíbula do galã também ganhou mais definição, além das marcas de expressão na testa, entre os olhos e o nariz.

“Eu acho que ficou maravilhoso, pedi para fazer coisas muito suaves, delicadas, porque é a primeira vez e eu fiquei um pouco assustado”, disse Raul que no vídeo aparece um pouco mais vermelho devido ao tratamento.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias