Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após acidente, repórter brinca com Angélica e é criticado na web

José Roberto Burnier conversou com a apresentadora na noite de segunda-feira (25) durante exibição do Jornal Nacional

• 26/05/2015 às 10:27 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após sofrerem um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul, na tarde do domingo (24), Angélica e Luciano Huck falaram em entrevista exclusiva ao Jornal Nacional, na noite de segunda-feira (25), sobre o ocorrido. Até ai tudo bem se o repórter José Roberto Burnier não tivesse encerrado a entrevista com uma piada feita por internautas nas redes sociais.
Foto: Reprodução/TV Globo
“E na próxima vez vai de táxi, né?!”, brincou ele. A loira muito simpática respondeu: “e não pode ser aéreo”. Para os internautas do Twitter, a brincadeira não foi bem aceita. "Sério que o jornalista mandou a Angélica ir de táxi da próxima vez?", comentou um internauta. Veja outros:
Foto: Reprodução/Twitter
Acidente O casal, acompanhado dos três filhos e duas babás, sofreram um grande susto na manhã do domingo (24). De acordo com o G1 do Mato Grosso do Sul, a família estava a bordo de uma aeronave de pequeno porte que teve que fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No avião, ainda estavam um piloto e um copiloto. Família Huck estava no Mato Grosso do Sul para gravações do 'Estrelas'. Os dois foram transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite do domingo (24). Em ambulâncias separadas, os apresentadores, por volta de 19h, foram para um jatinho com UTI móvel e seguiram para a capital paulista. O casal recebeu alta na noite de segunda-feira (25). "Apanhei um pouco mais, mas estou ótima", disse a loira ao deixar o local.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto