Em rara aparição

Após assumir namoro com amiga de infância, Fernanda Souza fala de autoconhecimento: ‘Tudo o que eu tinha vontade, eu fiz’

Artista está vivendo um período longe dos holofotes e nos últimos tempos, tem estudado e aprendido mais sobre si mesma.

Agência O Globo
25/05/2022 às 13h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Souza está afastada das redes sociais. A última publicação da atriz e apresentadora, de 37 anos, foi há mais de um mês, quando revelou o romance com a advogada e amiga de infância Eduarda Porto, em abril.

A artista está vivendo um período longe dos holofotes. Nos últimos tempos, tem estudado e aprendido mais sobre si mesma. Passou, inclusive, por uma jornada de autoconhecimento e um período sabático.

“Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si… Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição “, disse a artista em entrevista ao “Talk Show Astral”, no YouTube, numa rara aparição após assumir novo namoro:

“Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas.”

Fernanda citou cursos e a prática de terapias, como reiki e barra access. Ela conta que essa rotina foi importante para trazer informações sobre si própria.

“Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso”, comenta ela: “Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso.”

Antes de namorar Eduarda, Fernanda foi casada com o cantor Thiaguinho.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias