Boa notícia

Após cirurgia cardíaca, filha de Juliano Cazarré mama pela primeira vez

Com apenas 16 dias de vida, Maria Guilhermina encantou a equipe médica pela recuperação

Agência O Globo
07/07/2022 às 18h56

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de passar por uma cirurgia cardíaca logo após o nascimento, a filha de Juliano Cazarré mamou pela primeira vez. Com apenas 16 dias de vida, Maria Guilhermina encantou a equipe médica pela recuperação.

“Um dos dias mais felizes da nossa vida. Ontem, Maria Guilhermina mamou pela primeira vez, com muito sucesso! Hoje, mais uma vez, ela mamou de primeira e deu um show. A alegria da equipe ao redor é uma coisa linda de se ver, todos comemoram junto com a gente. Obrigada a todos pelas orações”, escreveu Letícia Cazarré, esposa do ator, no Instagram, publicando uma foto do momento feliz.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens carinhosas. O intérprete de Alcides, de “Pantanal”, também se derreteu pela mulher.

“Parabéns, mamãe. Você é a mulher mais forte que eu jamais conheci. Deus sonhou para mim a melhor esposa que eu poderia ter. Meu coração está aí com vocês duas. Parabéns, Guilhermina”, disse Cazarré.

Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho e foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Para melhor acompanhar o tratamento da filha, o ator foi dispensado das gravações da novela por um tempo.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias