Após Gilberto Gil, Luisa Mell denuncia ataque em rua por bolsonarista: ‘Covarde’


Luisa Mell
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luisa Mell apareceu nas redes sociais para fazer uma denúncia. A ativista animal disse que recebeu ataques de um homem enquanto estava a caminho da academia.

“Estou chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de ‘Luisa hell (inferno) comunista’. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo”, iniciou.

“Então, não consegui ver a cara. Covarde, vem na cara para eu te filmar. Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca. Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde”, completou Luisa Mell.

A loira, que apoiou Lula durante as eleições para segundo turno, ainda disse que as pessoas precisam aceitar o resultado das urnas.

“Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos”, finalizou.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.