Após passagem pela Bahia, coreano DropmeOff testa positivo para Covid-19: ‘Não faz muito tempo’


Foto: Victoria Dowling/ iBahia

Sucesso nas redes sociais, o sul-coreano Dropmeoff apareceu no perfil do Instagram para revelar aos fãs que testou positivo para Covid-19 na segunda-feira (26).

“Não faz muito tempo que vim para a Coréia, mas peguei Covid-19… Gravei um vídeo no meu quarto”, escreveu ao compartilhar as imagens onde dança no quarto. Ele ainda completou o desabafo com emojis de choro.

Durante passagem pela Bahia, DropmeOff conheceu pontos turísticos de Salvador, experimentou comida baiana e chegou a participar do Salvador Fest, onde conheceu artistas como Léo Santana e Wesley Safadão.

Em entrevista ao iBahia nos bastidores do evento, Deivison Santo, o vocalista da banda Oh Polêmico, falou sobre a relação com o influenciador: “Onde eu for eu levo, meu menino, como se fosse meu filho.”

“É uma sensação que surreal, gostei muito, tô felizão, satisfeito que fiz participação com Léo Santana. Rapaz, tava bastante ansioso quando o homem falou: ‘Oh Polêmico tá na casa, foi daquele jeito”, completou ao falar sobre participação no show de Léo Santana.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.