Após polêmica, Abritta revela ter mais uma tatuagem na perna


Depois de causar polêmica ao usar um vestido em que mostrava a perna tatuada com uma orquídea na edição do Fantástico deste domingo (2), a apresentadora Poliana Abritta fez mais uma revelação. Em entrevista ao programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes, ela disse que tem mais outra desenho na perna. “Vou falar logo porque uma hora vai aparecer”, disparou. 
Desenho de uma orquídea tatuado na panturrilha esquerda quando Poliana tinha 14 anos (Foto: Reprodução/ TV Globo)
De acordo com a nova apresentadora do ‘Fantástico’, que se considera representantes dos tatuados, ela tem o desenho de uma caveira na coxa. Para ela, a repercussão oriunda da sua primeira tatuagem era esperada. “Trabalho há 17 anos na Globo, sabai que ia ter burburinho”, contou. Apesar de os telespectadores ficarem surpresos, todos da direção já sabiam da existência das tatuagens da repórter. 
A primeira tatuagem foi feita na panturrilha esquerda quando Poliana tinha apenas 14 anos. “Foi com autorização do pai! Toda tatuagem tem uma história. Quando estiver velhinha será mais uma história para contar”, disse. O desenho da orquídea foi um dos assuntos mais comentados pelos usuários de redes sociais durante a exibição do ‘Fantástico’ de domingo.
Matéria original: Correio 24h