Contrariando a si próprio

Após polêmica com conta de encontro, Caio Castro paga jantar para amigos: ‘Mas não é obrigação, tá?’

Na semana da polêmica, amigos do artista tentaram sair em defesa, mas só reforçaram a fama de canguinha do artista

Redação iBahia
02/08/2022 às 7h38

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Caio Castro contrariou a própria declaração e tirou a carteira do bolso para pagar o jantar de amigos e da namorada, a dançarina Daiane de Paula, no último final de semana.

O ator, que tem fama de “mão de vaca” entre os mais chegados, proporcionou a noitada para alguns amigos e foi motivo de piada após afirmar que não gostava de pagar a conta em um encontro por sentir a sensação de estar sendo pai de alguém.

“Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê”, disse Renatinha Diniz, amiga do ator.

Em resposta a jovem, o galã brincou: “Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?”.

A declaração dada por Caio no podcast Sua Brother, viralizou na última semana e foi motivo de debate nas redes sociais. Na ocasião, ele afirmou que não se sentia obrigado a bancar um encontro e prezou pela divisão das despesas.

Amigos do artista tentaram sair em defesa, como o influenciador Leo Picon, que só reforçou a fama de canguinha do artista. “O Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca”, brincou.

Após a repercussão negativa, Caio se defendeu da própria fala e afirmou que a declaração foi deturpada.

“Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: ‘Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar’. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias