Oportunidade

Após polêmica com Jade Picon, Murilo Rosa pede papel para Douglas Silva em novela

No texto, Murilo reforça o currículo de DG e o fato do carioca ter sido o primeiro brasileiro indicado ao Emmy Internacional

Redação iBahia
14/05/2022 às 16h13

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Globo

O ator Murilo Rosa usou suas redes sociais para nadar contra uma maré de polêmica que se criou na web após a suposta escalação de Jade Picon para a novela ‘Travessia’, próxima trama de Glória Perez.

Em uma postagem no perfil pessoal do Instagram, o artista pediu um papel para o ator Douglas Silva, terceiro lugar no BBB 22.

No texto, Murilo reforça o currículo de DG e o fato do carioca ter sido o primeiro brasileiro indicado ao Emmy Internacional.

“Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço. e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal? E atores maravilhosos novos e precisando de uma oportunidade estão à disposição e a espera nos teatros… Vamos lá, coragem”, escreveu.

A vaga de Jade Picon na próxima novela de Glória Perez virou motivo de críticas nas redes sociais. Internautas acreditam que a influenciadora digital está tomando a vaga de um ator qualificado.

A possível oportunidade também se tornou motivo de críticas por parte do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro, que vê com maus olhos a entrada da jovem na trama, por não ter registro profissional.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos