Nem Te Conto

Após polêmica da tia, Tiago Abravanel alfineta na web

Vale lembrar que a tia do apresentador usou a mesma rede social para pedir desculpa pela forma com que o assunto foi interpretado

Redação iBahia
10/05/2016 às 9h24

1 min de leitura
Após a apresentadora Patrícia Abravanel polemizar com discruso homofóbico, o sobrinho Tiago Abravanel usou o perfil no Instagram na madugrada da terça-feira (10) para falar sobre homofobia. Vale lembrar que a tia do apresentador usou a mesma rede social para pedir desculpa pela forma com que o assunto foi interpretado.
Foto: Reprodução/Instagram
“A incompreensão daquilo que pode parecer diferente, mas não é… Como é possível se o amor é igual pra todos?”, escreveu o artista na legenda. 
Os seguidores de Tiago logo entenderam que a postagem era uma indireta para a tia. “Que tapa de luva de pelica na Patrícia!”, disse uma. “Do mesmo jeito que vocês estão dizendo que ele deveria respeitar a opinião da tia, vcs deveriam respeitar a dele, agora uma penca de gente vai usar o discurso dela para mascarar seus preconceitos, antes de darem lição de moral nas pessoas, repensem sobre a tolerância e o direito de ir e vir de cada ser humano”, disse outra.