Após traição e separação, MC Mirella e Dynho Alves anunciam projeto para plataforma de conteúdo adulto 


Foto: Reprodução / Instagram

Os funkeiros MC Mirella e Dynho Alves colocaram uma pedra no passado conturbado, recheado de traições e polêmicas, para seguir em frente com um novo e picante projeto. 

Após serem flagrados juntos em festas e levantarem rumores de reconciliação, a ex-A Fazenda anunciou em suas redes sociais o motivo da reaproximação.  

O ex-casal fará um projeto especial para uma plataforma de conteúdo adulto. “Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de ‘melhores amigos’. Pra vocês verem a química!”, anunciou. 

O conteúdo de ‘Melhores Amigos’ será exclusivo para o site, que funciona em uma espécie Only Fans, onde ambos já fazem carreira. 

Na nova plataforma, Mirella cobra R$ 69,90 por mês para quem quiser ter acesso aos seus conteúdos. A funkeira. De acordo com o youtuber Matheus Mazzafera, a artista chega a receber quase R$ 500 mil com fotos +18 nas plataformas adultas. 

Vale lembrar que o casal se separou enquanto Dynho ainda estava em ‘A Fazenda’. Na época, Mirella ficou com raiva da aproximação do marido com a blogueira baiana Sthe Matos. 

A separação do casal durou cerca de 6 meses. Mirella garante que existe apenas amizade entre os dois, mas desde o meio de maio a dupla vem sendo clicada em clima de intimidade. No início da semana, a funkeira mostrou que dormiu na casa do ex-marido. 

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias