Após troca de farpas com Monique Evans, Solange Gomes presta queixa contra ex-modelo; entenda barraco


Solange e Monique
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Solange Gomes e Monique Evans protagonizaram um verdadeiro barraco virtual que culminou na ex-participante da Banheira do Gugu prestando queixa em delegacia nesta segunda-feira (9).

Tudo começou após Bárbara Evans começar a receber ataques nas redes sociais após internautas apontarem que a modelo teria dado “golpe da barriga” no marido.

Após a polêmica, Solange Gomes alfinetou Monique Evans e reforçou o ataque contra Bárbara. “Doeu, né @moniquevansreal? O que vc fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem On Line e de jatinho”, disparou.

“Eu e a Bárbara, dormimos muito bem.. Pq sabemos a verdade. Já vc gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nosso até hoje. Acho é pouco!!!”, escreveu Monique Evans em resposta.

“Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí , se fazendo de coitada! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado , PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!”, continuou Monique.

Segundo round

Na madrugada do domingo (8), Solange Gomes respondeu a ex-modelo por meio do perfil no Twitter e revelou que iria tomar medidas legais contra ela.

“Monique Evans prepare, o processo agora vem. Odeio, mas está me acusando sem provas. Nunca te fiz nada. Vai provar o que fala de mim. Tá esquecida? Quer mídia? Vai ganhar processo. Dr Bruno Maher e Dra Monica Gandra serão acionados na segunda-feira”, escreveu.

“Monique eu não dei golpe algum. Por que então não tive o filho do milionário jogador Renato Gaúcho, não é mesmo? E eu me dei super bem com a gravidez do pai da minha filha. Sabe por que? Porque tenho uma filha que me ama muito e é minha grande amiga hoje e é isso que te incomoda”, disse em outro post compartilhando a resposta de Monique Evans.

Prestou queixa

Solange Gomes
Foto: Adão/AgNews

Na manhã desta segunda-feira (9), Solange Gomes foi clicada em uma delegacia do Rio Janeiro onde prestou queixa contra a famosa após as trocas de farpas nas redes sociais.

Imagens de fotógrafos que estavam no local mostram a ex-participante de “A Fazenda” entrando acompanhada na delegacia.

Por meio do Twitter, Monique Evans respondeu um tweet sobre o ocorrido. “Quer revirar seu passado? Com muuuuuito prazer!! Vamos mostrar a verdadeira Senhora!!”, escreveu.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.