Após vencer câncer de fígado, ex-BBB lança livro


Depois de retirar 70% do fígado por conta de um câncer, a vencedora do BBB 11, Maria Melilo, lançará no final do mês seu livro Desperte a Mulher Poderosa que Existe em Você, que mostra a própria história como exemplo de superação para incentivar leitoras.
Logo depois do fim do reality show, Maria descobriu um câncer raro no fígado, impulsionado pelo uso excessivo de anabolizantes, em busca de um corpo perfeito. Após a descoberta, a ex-BBB entrou na luta para ajudar na conscientização do uso de esteroides e seus riscos à saúde, resultando na sua nova obra.

“Apesar de me preocupar com a saúde, sacrifiquei o meu corpo em nome da beleza. Deveria ter pensado melhor, mas era o que eu tinha vontade naquele momento. Não tinha a menor ideia do que iria acontecer comigo”, escreveu em seu livro.
Maria Melilo explica nas páginas, ainda, que o sucesso é estar bem consigo mesma. “É receber um diagnóstico de uma doença grave e, mesmo assim, não perder as esperanças. Uma publicação para as mulheres que estão à frente de seu tempo pelo fato de viverem intensamente, de forma livre e, portanto, feliz”.

Matéria original: Correio 24h
Após vencer câncer de fígado, ex-BBB Maria Melilo lança livro sobre superação