Assim como Tadeu, Ana Clara é parada em lei seca após 'BBB'


Depois de Tadeu Schmidt ser parado na blitz da Lei seca na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira, dia 10, foi a vez de Ana Clara Lima entrar na fiscalização. Para além de rotineira, a coincidência é que os dois passaram pelo mesmo procedimento após comandarem programas sobre o "Big Brother Brasil 22". A artista fez até piada.

"Saindo do trabalho e parando na Lei seca. Estamos juntos, Tadeu", disse Ana Clara, aos risos, posando próxima a placa da operação.

Marcado no post, Tadeu Schmidt compartilhou o registro e seguiu na brincadeira. "Somos um time entrosado", escreveu o apresentador do "BBB 22".

Quando foi parado pela mesma fiscalização, logo após o jogo da discórdia da última segunda-feira, Tadeu Schmidt também compartilhou uma foto da operação, mas posou ao lado dos agentes.

"Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir", escreveu.

Leia sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.