‘Atitude lamentável’, diz produção de evento após confusão envolvendo Jau em show


Foto: Reprodução / Sercio Freias / Macaco Gordo

A organização do evento ‘Axé Com Samba’, divulgou na manhã desta segunda-feira (2) uma nota para esclarecer a confusão entre os cantores Jau e Filipe Escandurras durante a realização do show no último domingo (1).

Nas redes sociais, Jau afirmou que a produção da festa o desrespeitou ao atrasar o horário do seu show em mais de 1 hora, segundo ele, com a justificativa de segurar público.

No entanto, em nota, a produção do evento negou a versão do artista e informou que o atraso na apresentação aconteceu por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no final de semana.

“Em decorrência das fortes chuvas que atingiram parte da cidade horas antes do início do evento, foi necessário realizar a troca de alguns equipamentos, desta forma, houve um atraso na programação da festa, forçando a produção a estender o horário de todos os shows.

Sem aceitar as condições adversas, o cantor Jau se negou a tocar no evento, exigindo que a produção tirasse do palco o artista Escandurras que já encontrava-se com seus equipamentos montados, e músicos prontos para iniciar o seu show.”

Na nota, a produção do ‘Axé com Samba’ lamentou o posicionamento de Jau e mencionou a “falta de compreensão” da equipe do artista.

“Entendemos que os artistas tenham mais de um compromisso/show no mesmo dia, mas contávamos, minimamente, com a compreensão por parte da produção deles de que imprevistos, como os eventos da natureza, acontecem. Lamentamos as expectativas criadas em nosso público, que esperavam ansiosos pela apresentação do cantor Jau que ainda teve uma outra atitude lamentável, expondo em suas redes sociais a imagem do Shopping Bela Vista, empreendimento que nada tem a ver com o evento, nem mesmo com o ocorrido”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: