Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ator mirim de 'Pantanal' passará por nova cirurgia quase 2 meses após atropelamento

Gustavo Corasini sofreu ferimentos graves e amigo do ator mirim morreu ao ser atropelado pela vizinha

Redação iBahia • 20/10/2022 às 9:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ator mirim de 'Pantanal' passará por nova cirurgia quase 2 meses após atropelamento
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de 'Pantanal', passará por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (20). O garoto foi atropelado em agosto pela vizinha em um acidente no bairro onde morava. O amigo de Gustavo, que também estava no local, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas redes sociais, a mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, falou sobre a recuperação do garoto e no texto afirma que o ator estar vivo é um milagre que vem presenciando há quase dois meses.

Leia mais:

"Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue? Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços", disse ela.

Fernanda ainda agradeceu ao apoio dos seguidores e dos familiares neste momento difícil. "Só gratidão a cada um que me apoiou com palavras, carinho e solidariedade. Somos pessoas de muita sorte".

O acidente

Gustavo e o amigo Eduardo Souza, de 13 anos, foram atropelados enquanto enfeitavam a rua com bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo. O ator foi internado, mas o amigo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro, na rua em que moravam, quando a motorista foi abrir passagem para uma ambulância, chamada para socorrer um pedreiro que se feriu numa obra na vizinhança. A vizinha perdeu o controle do carro e prensou as crianças contra a parede.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto