Atriz que viveu Ágatha em 'Avenida Brasil' perde 10kg


A atriz mirim Ana Karolina Lannes, que interpretou a Ágatha, na novela ‘Avenida Brasil’, perdeu 10kg. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela falou que durante o período que passou no Rio de Janeiro por causa da novela e do filme, ‘Minha mãe é uma peça’, não tinha muita regra para se alimentar. “Eu estava uns dez quilos acima do meu peso, que hoje é 52kg. Voltar para São Paulo me fez retomar minha rotina, então acabei emagrecendo com o tempo”, contou.

Ainda segundo a publicação, Ana Karolina percebeu a diferença de peso nas roupas que precisa apertar ou calças que tinham que ser vestidas com cinto. “Emagreci bastante, mas não fiz dieta nem tive acompanhamento de um nutricionista. Meus pais que foram me ajudando a retomar meus hábitos. Eu tinha parado de comer salada. Hoje como legumes e folhas; um pouco menos do que comia depois que voltei, mas continuo comendo isso”, disse ela à publicação.

Veja também:
Transformação: ex-BBB emagrece 27kg e posta foto do antes e depois

Além da alimentação equilibrada, Ana Karolina voltou a praticar natação, algo que fazia antes de interpretar Ágatha, e se matriculou no jazz. “Agora também vou e volto andando para a escola e para o curso de inglês. Me exercito muito mais”, contou