Atual sensação do surf, Filipe Toledo é casado com cantora, promessa da música pop


Foto: Reprodução / Redes sociais

Atual sensação do surfe, que acaba de conquistar o tricampeonato consecutivo da etapa do Mundial em Saquarema, Filipe Toledo tem uma promessa de diva pop ao seu lado. O surfista é casado com a cantora Ananda Marçal, de 28 anos, que se lançou no mercado há dois anos e vem investindo numa carreira musical, inspirada em estrelas como Britney Spears e Beyoncé.

Ananda, mãe dos dois filhos de Filipe, com quem está desde 2015, decidiu apostar na música, um sonho antigo dela, no início da pandemia. Depois de postar alguns covers na internet, foi procurada por um produtor e se lançou como cantora. O primeiro dos cinco singles já lançados, “Vontade de mim”, chegou às plataformas de streaming em 2021. Em outro deles, batizado de “Seu lugar”, ela faz um desabafo sobre o machismo.

“Quantas vezes me falaram o que fazer. Eu vim e quis fazer, fazer acontecer. Não adianta ‘cê’ querer me desmerecer. Sei do que sou capaz. Me respeita, bebê”, canta ela num dos trechos da canção.

Ananda Marçal tem três clipes lançados desde que se lançou profissionalmente. O último deles, “Te pegar”, é uma parceria com o rapper NOG.

O mundo artístico não é uma novidade para a mulher do surfista. Ananda nasceu no Espírito Santo e se mudou, antes dos 20 anos, para o Rio, onde trabalhou como modelo contratada de uma badalada agência e fez alguns trabalhos como atriz. Mas é cantando que ela se sente realizada. “Encontrei o meu lugar no mundo, que é ser mãe e cantora”, já disse ela em entrevistas. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: