Baby do Brasil nega climão com Guta Stresser


Convidadas do "Encontro" desta terça-feira, Baby do Brasil e Guta Stresser protagonizaram um momento saia-justa no programa de Fátima Bernardes. O "climão" aconteceu quando Guta fez uma pergunta ao vivo à cantora sobre o namorado dela, o comentarista esportivo Walter Casagrande, no momento em que Baby estava falando sobre sexo. 

"A pergunta que não quer calar: Casagrande já foi lá? Tá falando demais…", mandou a atriz. Baby sorriu, e Fátima interrompeu a discussão, questionando a cantora sobre a história de amizade que eles tiveram antes que o relacionamento se transformasse em namoro.


"Passei a admirar o Casa. Ele me contou como Jesus entrou no dia em que todos os demônios estavam. Quando eles sumiram, ele foi para a clínica se tratar das drogas. Big House, eu te amo!", desconversou Baby.

Em outro momento, Baby interrompeu Guta quando a atriz narrava a cena de uma peça em que os personagens ficam com o nível de testosterona "nas nuvens". "A testosterona, se você não fizer reposição hormonal, a partir de uma idade, ela vai lá embaixo", diz Baby. "Mas é na peça, Baby. Na vida real a testosterona está em dia", rebateu Guta. 

O assunto tomou conta das redes sociais, e Baby fez questão de postar em seu Instagram uma foto com Guta negando qualquer climão. "Oi, galera que está mandando mil mensagens! Com sinceridade de coração, a Guta é um amor de pessoa e em nenhum momento ela me agrediu! Estávamos todos extrovertidos e livres curtindo muito o programa. E a Fátima é uma querida amiga que eu amo muito! Para nós todos, foi prazeroso e tiramos muitas fotos juntos!".