BBB 16: durante festa, Matheus pede para dormir com Munik


A festa Miami que aconteceu na madrugada deste sábado (12) deu o que falar no ‘BBB 16’. Além da curtição de Dona Gegê, que bebeu além da conta e se emocionou ao ver todos os brothers abraçados, a noite contou ainda com uma situação nada agradável entre Matheus e Maria Claudia.
Em conversa com Renan, a sister confessou que já flagrou o engenheiro olhando para Munik. A situação surgiu após o modelo contar a youtuber que não conseguia ficar na festa por causa da morena, dizendo que ela é gata e gente boa. “Eu sei. E eu vejo Matheus olhando direto pra ela. Indecentemente. Ele nem disfarça”, respondeu a loira.
Pouco depois, já sozinho com Ronan na pista, Matheus observa o sinal ‘verde’ no Quarto do Líder e questiona o brother: “Ronan, aquele verde significa que eu posso dormir com Munik?”. “Acho que sim”, responde ele. Sem hesitar, o engenheiro decide ir até o local e chama Munik.
“Será que se eu dormir com você vou tomar chumbo? Vou chamar o Ronan para dormir com você. Melhor do que eu”, diz ele, que tem a recusa da sister: “chama não”. Ao voltar a falar com Ronan, o brother revela: “ela falou que não posso dormir com ela. Falou que prefere você”. “Está sem lugar para dormir?”, questiona Ronan. “Não. Fui brincar com ela. Falei: ‘posso dormir aí?’ Ela falou: ‘melhor não. Você sabe'”, explicou ele.