BBBs eliminados estão confinados novamente em um hotel


Todos os participantes do BBB 15 vão se reencontrar na final, que acontece no dia 7 de abril

A final do Big Brother Brasil 15 só acontece na terça-feira (07), mas os participantes eliminados desta edição estão novamente confinados. A afirmação foi feita pelo colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo. De acordo com o profissional, os 12 participantes que saíram do reality show estão em um hotel do Rio de Janeiro esperando para fazer a participação no último programa.

A publicação afirma ainda que no contrato dos brothers está incluída uma cláusula que obriga eles a comparecerem na final e também que devem estar disponíveis para a Globo até o dia 30 de junho. Na noite deste domingo, acontece a última eliminação antes da final. Neste paredão, quem está na ‘berlinda’ é o casal Amanda e Fernando. Cézar é o primeiro finalista do BBB 15.

Última festa
Na noite do sábado (05), aconteceu a última festa do programa e o evento deu o que falar. Fernando chorou bastante, pediu perdão a Aline e chegou a dizer que ainda a ama. Já Amanda ficou inconsolável com o desprezo do ‘namorado’. Cézar foi o mais animado da noite e comemorou bastante sua vaga na final.