Bela Gil desabafa sobre críticas ao casamento aberto: ‘Muita gente acha promíscuo’


Foto: Reprodução/Instagram

Bela Gil revelou detalhes do seu casamento aberto com João Paulo Demasi e falou sobre as críticas que o estilo de relação recebe. Em entrevista para o “Garotas Estúpidas” ela ainda afirmou que o relacionamento não significa viver sem regras.

“Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo”, disse.

“Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo”, continuou.

Por fim, a apresentadora falou sobre o sentimento entre ela e o marido. “O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra. Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém. A gente entende que o amor entre a gente é gigante, muito forte e que só se multiplica”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: