Nem Te Conto

Bell Marques fala sobre o Réveillon das Águas Claras

Uma coletiva de imprensa realizada no Restaurante Buongustaio, no Rio Vermelho, deu o pontapé inicial para o Réveillon das Águas Claras, no Bahia Marina, em Salvador. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (11) e reuniu, além da grande sociedade baiana, profissionais da imprensa e a banda Chiclete com Banana. O Réveillon das Águas Claras é uma festa promovida pela Contigo! e Lícia Fábio Produções. Cláudia Júdice, diretora da Editora Abril (Contigo!) e a promoter baiana Lícia Fábio abriram o evento revelando as novidades deste ano. Além da volta do Chiclete com Banana ao Réveillon de Salvador, a festa conta ainda com a gastronomia de alto nível, muitas celebridades e uma grande qualificação de estrutura e serviço. Segundo Bell Marques, o Chiclete prepara uma virada inesquecível. “Nós não fazemos a virada do ano. Entramos no palco à 01h da manhã […]


13/12/2008 às 13h57

3 min de leitura

Uma coletiva de imprensa realizada no Restaurante Buongustaio, no Rio Vermelho, deu o pontapé inicial para o Réveillon das Águas Claras, no Bahia Marina, em Salvador. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (11) e reuniu, além da grande sociedade baiana, profissionais da imprensa e a banda Chiclete com Banana.

O Réveillon das Águas Claras é uma festa promovida pela Contigo! e Lícia Fábio Produções. Cláudia Júdice, diretora da Editora Abril (Contigo!) e a promoter baiana Lícia Fábio abriram o evento revelando as novidades deste ano. Além da volta do Chiclete com Banana ao Réveillon de Salvador, a festa conta ainda com a gastronomia de alto nível, muitas celebridades e uma grande qualificação de estrutura e serviço.

Segundo Bell Marques, o Chiclete prepara uma virada inesquecível. “Nós não fazemos a virada do ano. Entramos no palco à 01h da manhã e tocamos até a hora que o público agüentar. Este ano eu quero resgatar as músicas mais importantes da trajetória do Chiclete, além de apresentar todo o show do DVD e algumas músicas inéditas para o Carnaval de 2009”, disse o cantor. Bell ainda salientou que grandes festas como as do Chiclete e de Ivete são ótimas oportunidades para a Bahia mostrar o seu espaço e grandiosidade no Réveillon.

Falando em grandiosidade, a estrutura da festa foi ampliada. De acordo com Lícia Fábio, o espaço está sendo projetado para receber 3 mil convidados. A diversidade gastronômica também é um diferencial da festa. Estarão presentes no Réveillon Águas Claras cerca de 16 restaurantes e duas pizzarias. “Não paramos de criar. As gracinhas da festa aparecem a todo o momento. Estamos sempre acrescentando novidades”, explicou a promoter. Além disso, um salão feito pelo O Boticário será montado no evento, onde todos poderão cuidar do visual e curtir a festa à vontade. Um estúdio de fotos também estará à disposição dos convidados para que registrem os melhores.

Para finalizar o evento Bell deixou a sua mensagem de fim de ano para os presentes no evento. “Estão falando muito em crise, este ano. Espero que essa crise realmente não atinja ninguém e que a gente consiga passar o próximo ano muito tranqüilo. Independente disso, obviamente, desejo muita alegria, paz, saúde para todas as pessoas. E acho que uma coisa muito importante que eu venho sentindo, principalmente dentro do Réveillon deste ano, é a amizade. Espero que ela fortaleça dentro de cada um. Queremos que muitas coisas boas aconteçam nas vidas de todos nós”.