Bruna Marquezine viaja para a Bahia ao lado da irmã e de suposto affair, Xolo Maridueña


Foto: Leo Franco/ AgNews

A Bahia foi o destino escolhido por Bruna Marquezine para passar o ano novo. A atriz foi vista embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a caminho da capital baiana nesta quarta-feira (28).

Além de Bruna, quem também foi visto no aeroporto acompanhando a brasileira foi o ator norte-americano Xolo Maridueña, par romântico da artista no longa ‘Besouro Azul’, da DC, que tem estreia prevista para 2023.

O suposto casal embarcou com a irmã, Luana, em um voo comercial. Nas redes sociais, Bruna não deu certeza sobre o destino final, se será na capital baiana ou em algum município no litoral.

Bruna e Xolo

As apostas para um romance entre Marquezine e Xolo Maridueña tiveram início durante a filmagem do longa Besouro Azul, no meio do ano.

Na época, internautas apontaram a proximidade dos atores fora das câmeras, e com o final da filmagem, a dupla deu ainda mais indícios de que algo além da amizade poderia estar rolando.

Xolo passou o Natal no Brasil, ao lado da família de Bruna Marquezine e de Xuxa Meneghel. Os atores evitam falar sobre a vida pessoal, no entanto, os fãs aguardam uma confirmação com o Réveillon.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.