Camilla De Lucas desabafa após receber críticas ao denunciar racismo: ‘Não preciso de biscoito’


Camilla De Lucas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Camilla De Lucas apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (16) para desabafar após receber críticas por expor racismo sofrido em voo dos Estados Unidos para o Brasil.

A ex-BBB, que passou alguns dias fora do país, estava em um avião para uma viagem de volta ao Brasil e chorou ao revelar que foi vítima de racismo.

“Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. estou voltando para casa agora e viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui e a mulher veio perguntar só o meu lugar e se eu realmente estava sentada aqui”, iniciou.

No Twitter, Camilla De Lucas desabafou ao revelar que recebeu crítica por compartilhar a história nas redes sociais.

“As pessoas não pesquisam as informações. Não foi nenhum comissário que quis conferir o meu lugar no voo. A segurança foi chamada para ver o meu bilhete. Comissário pode pedir pra ver, inclusive se tiver alguém com duplicidade. Eu tenho testemunhas do que aconteceu”, iniciou.

Camilla ainda revelou que após o acontecido irá processar a empresa aérea para quem novos episódios de racismo não aconteçam.

“Eu não preciso de biscoito com história de racismo. Até porque vocês não dão credibilidade pra preto que reclama. Só aplaudem quando é branco se posicionando contra racismo. Eu não quero palco, quero direito e vou processar sim a companhia aérea pra não fazer nunca mais!”, completou.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias