Candidata do 'The Voice Brasil' recebe dicas de Daniela Mercury


A rainha Daniela Mercury mostrou que tem encanto pela cantora Ludmillah Anjos, candidata do reality musical ‘The Voice Brasil’. Ludmillah, que cantará ao vivo no domingo (25). A moça foi convidada por Daniela para visitá-la em sua casa, situada em um condomínio de Piatã, em Salvador.

Durante o encontro, não faltaram trocas de figurinhas e dicas da cantora de axé para a conterrânea. As duas aproveitaram a oportunidade e fizeram um dueto. “Fiquei lisonjeada. Uma artista consagrada da música brasileira me receber, assim, de braços abertos. Foi maravilhoso”, disse Ludmillah em entrevista a coluna VIP, do jornal ‘Correio.

Daniela Mercury recebeu Ludmillah Anjos em sua casa

Veja também:
Ed Motta critica fase do The Voice, no Twitter, e Carlinhos Brown rebate
Ju Moraes comenta sobre ter continuado no The Voice Brasil

Em semifinal ao vivo no The Voice, baiana é salva por Brown e segue na disputa

Em dueto inédito, Claudia Leitte e Ivete Sangalo são destaque no The Voice Brasil

Como se apresentará no domingo, Ludmillah fez logo questão de pedir a sugestão da rainha, quanto a canção que ela escolheu para o show no programa, por sinal uma música de Sandra de Sá. “Cantei para Dani e ela me deu dicas de técnica vocal e de postura corporal”, disse a baiana, que completou ainda: “Ela me disse também para eu entrar com a energia dos meus antepassados africanos, pedir licença para  todos os orixás e subir no palco com a garra de sete milhões de negros”.